Política de Entrega, Trocas e Devoluções


A Papel Duplinha utiliza o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos, portanto os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.

O prazo para POSTAGEM do produto é de até DOIS (02) dia úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.

Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.


Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
 

CONDIÇÕES DE ATRASO DOS CORREIOS E ESTORNO

Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis. 

Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser: 

1. Pacote roubado; 
2. Pacote extraviado;
3. Pacote perdido no fluxo postal;
4. Pacote enviado de volta por erro no endereço;
5. Pacote Ainda não chegou na unidade;

Nos casos 1, 2 e 3, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido ao cliente;

No caso 4 assim que o pacote retornar a nossa loja, iremos entrar em contato com a cliente perguntando se deseja o reenvio ou estorno, será feito como a cliente desejar.

No caso 5 ou algum outro que não foi apresentado acima, a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega. Pedimos compreensão da parte do cliente, pois por processos internos dos próprios Correios e isso pode ocorrer. O que pudermos fazer dentro do possível para ajudá-los, iremos fazer.

Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto uma reclamação! Após essa abertura, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontrar o pacote ou dar como perdido

• Encontrando o pacote:

  • •​ Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega;
  • • Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido para o cliente;

 

•​Pacote perdido:

  • ​•​ Se os Correios não encontrarem o pacote, faremos o estorno do valor do pedido.

 

Portanto para estornos por conta de atraso é imprescindível que o cliente se enquadre nas condições acima listadas


A Papel Duplinha agradece pela atenção e boas compras

Sobre a loja

Loja online de itens de papelaria fofa, itens especiais para lancheiras divertidas e bonecos amigurumis

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Mauricio Martins - CPF: 287.584.658-20 © Todos os direitos reservados. 2025